WWW.ASSARENOTICIAS.COM.BR
Por redação Assaré Notícias
O projeto de indicação, que cede as maquinas do município com seus operadores para particulares da municipalidade para execução de serviços, foi protocolado dia 08/10/2021 pelo vereador Zé de Letícia sob número 011/2021.
Mas no Projeto de Indicação (P.I) o vereador não declina se o particular beneficiado ou o município que pagará o combustível ou peças de manutenção que eventualmente podem se danificar do maquinário.
As estradas vicinais do município de Assaré não estão todas concluídas, diariamente chegam denuncias até a nossa redação vindo de pessoas da zona rural que na sua maioria cobram melhorias nas estradas, a patrulha mecanizada do município não conseguiu concluir todas as estradas vicinais esse ano, como essas máquinas irão ter tempo de prestar serviço a terceiros, se não conseguiram concluir as estradas que é de obrigação.
A população espera que esse projeto de indicação seja discutido no plenário da Câmara e que haja emendas, pois deveria ser destinado a concessão do maquinário exclusivamente para associações da agricultura familiar.
O Presidente dessas associações solicitarão por escrito e com a devida justificativa.
PERGUNTA: Se a câmara aprovar esse projeto "porteira aberta" e o prefeito sancionar e for o município pagar todas as despesas, vai ser mais uma conta que irá cair "no colo" da população, a exemplo da taxa de iluminação pública.
Esse projeto "porteira aberta" poderá futuramente se tornar num "cabide de votos".
Vejam o projeto "Porteira aberta" abaixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário