Ativista utilizou a própria calcinha para fazer o resgate - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Uma mulher utilizou a própria calcinha para resgatar um jumento que parecia perdido em uma via na cidade de Maracanaú, no Ceará. Ela compartilhou o momento nas redes sociais durante o episódio, no último domingo (10).
Stefani Marinho Rodrigues, de 41 anos, dirigia seu carro a caminho do abrigo sem fins lucrativos Anjos da Proteção Animal (APA), organização da qual é presidente, quando se deparou com dois jumentos caminhando no Anel Viário.
Preocupada com a integridade física dos animais – um deles filhote –, ela estacionou o veículo e deu início a uma série de tentativas de resgate. Sem encontrar outra opção para prender um dos jumentos, ela retirou a própria calcinha e colocou em volta do pescoço dele.
"Parei meu carro, tentei seguir os animais e eles ficaram acelerando os passos. Consegui colocar os dois em cima da calçada de um posto de combustível e pedi cordas aos funcionários ou algum instrumento que pudesse segurar o animal. Não obtive essa ajuda, e a única maneira que eu encontrei de segurar o animal foi retirar a minha calcinha e usar para segurar ele. Parece cômico, mas foi a única maneira que encontrei para ajudar aquela vida naquele momento", contou em entrevista ao G1.
Vejam o vídeo
Nenhum comentário:
Postar um comentário