ANTONINA DO NORTE/CE 95 Quilos de maconha são apreendidos pela Polícia Militar

Ação ocorreu no início da tarde desta sexta-feira, na zona rural de Antonina do Norte.
Foto: Redes sociais


WWW.ASSARENOTICIAS.COM.BR

A Polícia Militar efetuou a apreensão de 95 quilos de maconha e de uma pequena quantidade de cocaína no início da tarde destra sexta-feira (22), em Antonina do Norte. Durante a ação, um automóvel com queixa de roubo foi recuperado.


Por volta das 13h00, a composição policial de serviço no Destacamento Policial Militar de Antonina do Norte realizava o patrulhamento ostensivo quando na localidade de Estrada da Barragem, distante cerca 04 km da sede do município, deparou-se com o veículo Ford Corcel II, ano 1980, de placa HVI-8761, inscrição de Crato/CE, abandonado numa estrada carroçável.


Diante da situação, os policiais realizaram consulta junto ao Sistema de Consulta (PCA e SIP), e verificaram que o automóvel figurava com registro de roubo/furto. Ademais, apercebeu-se que os vidros do carro estavam abertos e as portas destravadas, tal que se procedeu a uma busca no interior do veículo, que culminou com a localização de uma pequena quantidade de maconha e cocaína.


Ante os fatos, realizou-se uma busca minuciosa no carro, encontrando-se no seu porta-malas “uma carga de drogas”, que preenchia quase a totalidade deste, consistentes em diversos tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 95 kg da droga. Todo o material, inclusive, o automóvel foram apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato/CE, a fim de lavrar o procedimento cabível e assim deflagrar a ação persecutória competente.



Matéria pública da por: AGÊNCIA CARIRICEARA


Share:

Vereadores brigam durante sessão em Câmara no ES; veja vídeo

Imagem: Sessão da Câmara Municipal de Apiacá (ES).


WWW.ASSARENOTICIAS.COM.BR

Os vereadores Diego Pedrosa de Sousa (PV) e Ivanildo Mendes de Oliveira (PL) travaram luta corporal e tiveram que ser separados pelos demais parlamentares durante a sessão de ontem da Câmara Municipal de Apiacá (ES).


Nas imagens da sessão, é possível ver que Diego falava em direção ao presidente da Câmara, Fabiano Basilio Zanardi (PL), dizendo "você vai ter a resposta nas urnas". Nesse momento, Ivanildo encosta no braço de Diego, que reage dizendo "não vai colocar a mão em mim".


Ivanildo imediatamente tenta dar um tapa na mão de Diego, mas parece errar o alvo. Ele então parte para cima do vereador do PV e começa a segurá-lo pela camisa.


O áudio da sessão foi cortado e os dois vereadores foram separados por outros presentes, mas a discussão continuou. Por um breve momento, o áudio retorna e Diego está falando "todo mundo aqui viu, vocês vão me bater".


O parlamento municipal publicou uma nota de repúdio no site oficial. "A Câmara repudia qualquer ato de violência e informa que tomará as providências cabíveis", diz o texto.

Vejam o vídeo 🎥🎞️👇



Share:

ASSARÉ/CE Jovem de 26 anos morreu após ser alvejado com dois tiros nas costas

Foto: retirada das Redes sociais.   Alan de Sousa Silva, de 26 anos morreu após ser alvejado com dois tiros nas costas. Segundo a Polícia, ele não possuía antecedentes criminais registrados. 


WWW.ASSARENOTICIAS.COM.BR

Agência Caririceara de notícias, informou em matéria publicada hoje terça-feira (19). Que o juazeirense, Alan de Sousa Silva, de 26 anos morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo em Assaré. O caso foi registrado por volta das 17h40min desta segunda-feira (18), na Rua Clóves Paz de Castro (Rua das Laranjeiras), Bairro Corujas.

Testemunhas disseram ao policiamento que atendeu a ocorrência, que a vítima iniciou uma discussão com um individuo conhecido por “Lizandro”, este que por sua vez sacou uma arma de fogo, tendo Alan de Sousa tentado fugir do seu algoz correndo, porém acabou alvejado nas costas com dois tiros tombado morto a poucos metros de onde foi baleado. Após o crime, o agressor evadiu-se a pé adentrando numa vegetação que dar acesso ao Bairro Populares.

Ainda de acordo com informações de populares repassadas a Polícia, emanam comentários de que Lizandro possui uma “boca de fumo” no logradouro onde aconteceu o homicídio, todavia até então não confirmado pela Polícia, local para onde a vítima teria sido supostamente atraída e se iniciado a discussão que culminou no homicídio.

O policiamento militar de Assaré com apoio da unidade PM de Campos Sales procedeu buscas pelo suspeito, mas até o fechamento dessa matéria, ainda sem êxito. Alan de Sousa residia na Rua Raimundo Mendes Rats, Bairro Parque de Vaquejada, em Assaré. Segundo a Polícia, ele não possuía antecedentes criminais registrados. Diligências continuam sendo realizadas pela Polícia Militar no intuito de prender o acusado.



Material publicada por:  Agência Caririceara
Share:

Grávida de 3 meses e cunhado são mortos a tiros e companheiro dela baleado em Assaré

Uma mulher grávida de três meses foi morta a tiros em Assaré juntamente com o vizinho, enquanto o atual companheiro dela saiu baleado

Estefani estava grávida de 3 meses e morreu no Hospital de Assaré (Foto reprodução)


WWW.ASSARENOTICIAS.COM.BR 

Uma mulher grávida de 3 meses foi morta a tiros em Assaré junto com o cunhado, quando o atual companheiro dela saiu baleado. Tudo isso aconteceu por volta das 21h30min deste sábado na Rua Sagrada Família ou Rodovia Patativa no bairro Serra da Ema. No local morreu Francisco Ozório Oliveira Souza, de 39, que ali residia a naquela via, enquanto no Hospital de Assaré faleceu Estefania Maria de Jesus de 28 anos, que morava na Rua Raul Sampaio Muniz naquele bairro e estava sentada na calçada de casa onde os crimes aconteceram.

 

Para o mesmo hospital foi socorrido ainda o atual companheiro dela e irmão do que morreu no caso Antonio Marcos de Oliveira apresentado uma perfuração abala na costa. Uma patrulha da polícia de Assaré com o sargento George e o soldado L Gomes e Adson esteve no local, sendo informada que os crimes foram praticados pelo empresário conhecido por "Itamar da cerâmica" que fugiu no veículo Hilux SW4 de cor prata Qual foi abandonado na CE-175 perto do motel Love Star em Assaré.

 

Segundo testemunhas, Itamar desceu do veículo, sacou uma arma de fogo e passou a efetuar os disparos, fugindo em alta velocidade na direção de Nova Olinda. Estefani foi baleada no lado esquerdo do tórax e não resistiu. Segundo familiares da vítima e do acusado, Itamar não aceitava o fim do relacionamento com Estefania que ocorreu há seis meses.

 

O Tenente Henrique assumiu o comando das diligências à procura de Itamar com o apoio do sargento é de Newton e o cabo Estefania mobilizando ainda policiais militares dos destacamentos de Potengi, Araripe e Nova Olinda, mas o acusado ainda não foi localizado. O veículo Hilux a ele pertencente terminou recolhido e vai ser apresentado nesta segunda-feira na Delegacia de Polícia Civil de Assaré.

 

Foram os dois primeiros homicídios do mês de abril em todo o Cariri e a quinta mulher assassinada este ano na região. A última pessoa do sexo feminino morta em Assaré tinha sido Antônia Sara da Silva Pereira, de 23 anos, no dia 12 de outubro de 2020. Ela residiu na rua Rua Murilo Brilhante (Bairro populares) e foi morta a golpes de faca no canteiro de obras de um posto de combustível em construção no bairro Coruja após sair de uma festa.

 

 

Por: Redação Demontier Tenório.

Publicado por Site Miseria


Share:

Redes Socias

Google Plus Facebook Instagram email Email

JP Viagens

Salles Quentinhas

Escritório de Advocacia

MSET DIGITAL

HOTEL ALENCAR

Escritório de Advocacia

AL SOM

Inove Eventos

As Mais Lidas do Site

Total de visualizações do Site