WWW.ASSARENOTICIAS.COM.BR
A Agência Caririceara de notícias, informou em matéria publicada hoje terça-feira (19). Que o juazeirense, Alan de Sousa Silva, de 26 anos morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo em Assaré. O caso foi registrado por volta das 17h40min desta segunda-feira (18), na Rua Clóves Paz de Castro (Rua das Laranjeiras), Bairro Corujas.
Testemunhas disseram ao policiamento que atendeu a ocorrência, que a vítima iniciou uma discussão com um individuo conhecido por “Lizandro”, este que por sua vez sacou uma arma de fogo, tendo Alan de Sousa tentado fugir do seu algoz correndo, porém acabou alvejado nas costas com dois tiros tombado morto a poucos metros de onde foi baleado. Após o crime, o agressor evadiu-se a pé adentrando numa vegetação que dar acesso ao Bairro Populares.
Ainda de acordo com informações de populares repassadas a Polícia, emanam comentários de que Lizandro possui uma “boca de fumo” no logradouro onde aconteceu o homicídio, todavia até então não confirmado pela Polícia, local para onde a vítima teria sido supostamente atraída e se iniciado a discussão que culminou no homicídio.
O policiamento militar de Assaré com apoio da unidade PM de Campos Sales procedeu buscas pelo suspeito, mas até o fechamento dessa matéria, ainda sem êxito. Alan de Sousa residia na Rua Raimundo Mendes Rats, Bairro Parque de Vaquejada, em Assaré. Segundo a Polícia, ele não possuía antecedentes criminais registrados. Diligências continuam sendo realizadas pela Polícia Militar no intuito de prender o acusado.
Material publicada por: Agência Caririceara
Nenhum comentário:
Postar um comentário