A Prisão aconteceu nesta terça-feira (27) em Dom Pedro, cidade a 324 km de São Luís/MA
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu nesta terça-feira (27), em Dom Pedro, cidade localizada a 324 km de São Luís, um homem conhecido popularmente por "Itamar da Cerâmica", de 42 anos, suspeito de matar sua ex-companheira que estava grávida de três meses, o cunhado dela e ferir gravemente uma outra pessoa. O crime aconteceu no dia dois (02) de Abril/2022 nas proximidades da casa das vítimas, no bairro Serra da Ema em Assaré/CE.
O crime aconteceu na cidade de Assaré, e desde então, o homem estava foragido da justiça. Segundo a Polícia Civil, o suspeito atirou contra a ex-companheira, que estava grávida de três meses.
Durante a ação criminosa, ele tentou matar um outro homem. Após o crime, o suspeito fugiu do local e estava escondido em Dom Pedro/MA.
Um mandado de prisão preventiva contra ele foi expedido pela Vara Única de Assaré/CE pelos crimes de feminicídio seguido de aborto provocado, seguido de homicídio e tentativa de homicídio.
Após buscas na região, ele foi localizado pela polícia. Com o suspeito, foram apreendidas uma arma de fogo e munições.
A prisão foi feita pela Polícia Civil, com apoio do Departamento de Policia Judiciária do Interior Sul e o Núcleo de Juazeiro do Norte, no Ceará sob a Coordenação do Delegado de Polícia Civil do Ceará Dr. Cristiano. Em seguida, ele foi encaminhado para a Unidade Prisional de Presidente Dutra, onde ficará à disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário