ASSARÉ/CE: Locutor de Rádio Jocélio Leite desafia o Prefeito de Assaré Libório Leite, o presidente Lula e o Governador Elmano

Foto: reprodução/ rede social 


WWW.ASSARENOTICIAS.COM.BR

No dia 21/10/2023 o site Assaré Noticias publicou uma matéria onde a  população Assareense denunciou um "gato" (furto de energia pública) que era utilizado em um trailer comercial no centro da cidade de Assaré que pertence ao filho do locutor Jocélio Leite.


A prática é crime previsto no artigo 155 do Código Penal Brasileiro, que prevê pena de até quatro anos de reclusão, bem como multa referente a toda energia consumida e não faturada.


O locutor Jocélio ficou bastante revoltado com a matéria, que inclusive apresentou vídeos que mostraram a irregularidade.

Ele utilizou suas redes sociais e os microfones da Rádio Patativa FM, onde apresenta o programa "FIQUE SABENDO DE TUDO " para denegrir com calúnias, difamações e palavras de baixo calão o editor da matéria que levou ao ar a denúncia do "gato de energia pública".

Ele em seu infeliz pronunciamento em comentário de áudio citou o nome do irmão do prefeito de Assaré, empresário Caio Libório, dizendo que o mesmo também fazia uso da energia pública e adiantou ainda que o prefeito tinha conhecimento do ato ilegal.


Como se não bastasse, o locutor em tom de voz ameaçador, desafiou o Prefeito de Assaré Libório Leite, o Presidente Lula e o Governador Elmano de Freitas dizendo que eles não retiraria o trailer comercial de seu filho. 


O trailer está há meses estacionado na contramão de direção no leito da Rua Padre Emílio Cabral no centro da cidade e não possui alvará exclusivo da prefeitura para utilizar o espaço público como estacionamento privativo particular.


Vejamos o que diz o Art. 30, VIII sobre a competência dos Municípios: Promover o adequado ordenamento territorial, levando em consideração e planejamento e controle do uso, do parcelamento e da ocupação do solo urbano.


Ninguém tem o direito de criar regras em benefício particular, para privilegiar pessoas de seu interesse pessoal ou comercial.


Qualquer cidadão pode solicitar e pagar taxa anual ao Poder Público Municipal para estacionamento privativo particular de seu estabelecimento comercial.

Mas é bom que saiba que a autoridade de trânsito municipal deve usar como parâmetro para a concessão o interesse público e deixar de lado os anseios e necessidades particulares, essa é a finalidade da boa administração (o interesse público).

A população de Assaré ficou indignada com as palavras deselegantes utilizadas pelo locutor, principalmente em desafiar autoridades, em especial ao Prefeito de Assaré Libório Leite.


VEJAM O VÍDEO🎞️

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes Socias

Google Plus Facebook Instagram email Email

JP Viagens

Salles Quentinhas

Escritório de Advocacia

MSET DIGITAL

Escritório de Advocacia

Inove Eventos

As Mais Lidas do Site

Total de visualizações do Site