ASSARÉ/CE PM captura adolescentes suspeitos de participar do homicídio de João Paulo

Uma garota de 16 anos e um rapaz de 17 foram apreendidos em Assaré assumindo terem matado um entregador de lanches nesta madrugada

Imagem: polícia militar, os dois menores, e polícia civil.  (Foto reprodução polícia civil Assaré)


WWW.ASSARENOTICIAS.COM.BR

Uma garota de 16 anos e um rapaz de 17 foram apreendidos em Assaré assumindo terem matado um entregador de lanches nesta madrugada. A localização dos dois se deu no início da tarde desta terça-feira após policiais militares conseguirem imagens de uma câmera de segurança que mostra o crime. A pronta ação da PM aconteceu logo após a descoberta do paradeiro dos dois num matagal na área da Rua Sagrada Família situada na Vila Feliz em Assaré.


Ali esteve uma viatura do Destacamento Militar com o Sargento Nunes, os Cabos Dhárcio e Aluizio e o Soldado Filipe que apreenderam a dupla e levaram até à Delegacia de Polícia Civil de Assaré. A garota teve um relacionamento com o entregador de lanches João Paulo da Silva Silveira Sousa, de 18 anos, que residia no Sítio Pilar. Parecia inconformada com o fim do namoro e teria sido a responsável por atrair a vítima até o local com o objetivo de ser assassinada.


Só que na Rua Doutor Paiva, perto da prefeitura no centro de Assaré, estava ainda o atual namorado dela de 17 anos e responsável pela execução por determinação da menina. O crime aconteceu por volta de uma hora da madrugada desta terça-feira. O menor de 17 anos se utilizou de uma faca para matar João Paulo e ainda despejou álcool no corpo da vítima quando ateou fogo diante do olhar atento da garota de 16 anos.


Share:

Entregador de lanches morto a facadas em Assaré e ainda atearam fogo no corpo

Perto de completar cinco meses em relação ao último homicídio em Assaré, uma pessoa foi assassinada nesta terça-feira

João Paulo trabalhava como entregador de lanches em Assaré (Foto: Reprodução)


WWW.ASSARENOTICIAS.COM.BR

Perto de completar cinco meses em relação ao último homicídio em Assaré, uma pessoa foi assassinada nesta terça-feira. Por volta de uma hora da madrugada o entregador de lanches João Paulo da Silva Silveira Sousa, de 18 anos, que residia no Sitio embrejado, foi morto a golpes de faca e os assassinos ainda atearam fogo no corpo.  Ele não tinha passagens pela polícia e o crime aconteceu na Rua Doutor Paiva perto da prefeitura no centro de Assaré.  Uma viatura do Destacamento militar, sob o comando do Sargento Nunes, esteve no local adotando as providências.


Este foi o primeiro homicídio de 2024 em Assaré onde, ano passado, tivemos seis assassinatos ou um a menos que os sete de 2022 no município. O último tinha acontecido no dia 4 de setembro quando Raimundo Uilton da Silva, de 52 anos, o “Dinha” foi executado a tiros por dois homens que fugiram numa moto.  O crime aconteceu no Distrito de Aratama, onde residia e ele respondia procedimentos por crimes de violência doméstica, furtos, arrombamentos e tráfico de drogas.


Fonte: Demontier Tenório site miséria 

Share:

Redes Socias

Google Plus Facebook Instagram email Email

JP Viagens

Salles Quentinhas

Escritório de Advocacia

MSET DIGITAL

HOTEL ALENCAR

Escritório de Advocacia

AL SOM

Inove Eventos

As Mais Lidas do Site

Total de visualizações do Site